sábado, 9 de maio de 2009

ajude esse blog

nos do blog to sem nada pra fz pedimos a ajuda d todas as pessoas q vem o blog e tenham seu site para q botem o blog to sem nada pra fz como parceiro d seus blog colocando o nosso banner(q esta no canto direito do blog) em um gadjet em seus blogs nos do blog agradecemos a todos q fizeram ou ainda vao fzr isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário