ai gente recebemos o primeiro email com dica d um site para botar no blog aqui vai o link:
http://www.ocioso.com.br/
espero q gostem;)
continuem mandando mais e-mails com seus sites favorios para tosemnadaprafaze@hotmail.com mas nao mandem e-mails atravez do link do email;)
terça-feira, 21 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário