quinta-feira, 23 de abril de 2009

email 3

mais um site q foi mandado para colocar blog
http://copiameufilho.com/
espero q gostem;)
num to afim d escreve o negocio do email vejam na postagem abaixo

3 comentários:

  1. Hey, tudo bom?
    Como eu faço pra adicionar membros da equipe no blog???
    Saudades :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir