quinta-feira, 16 de abril de 2009

dicas do q fzr 3

aqui vai outra dica.
eu tenho uns amigos q sao viciados em eu um jogo q é mais um tipo d sala d bati papo mas vo passa pra vcs afinal é alguma coisa pra fz XD
http://www.habbo.com.br/
espero q gostem;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário